
ensores de Temperatura no Food Service 2026: O KPI que vai transformar a segurança e as operações
A transformação digital no setor de food service já passou por muitas fases: digitalizar tarefas,…
Consistência Operacional 2026: A vantagem competitiva que vai definir as melhores equipas
2026 não será um ano para improvisar. A pressão regulatória continua a aumentar, a rotatividade…
Operações em Food Service 2026: 10 práticas que deve abandonar para crescer com sucesso
2026 não chega com suavidade - chega com exigência.Novas regulamentações, consumidores mais informados, auditorias…
La consistência não acontece por acaso: Como escalar operações em food service
No food service, food retail, hotelaria e restauração coletiva, há uma palavra que aparece em…
Economia de tempo em restaurantes: 2 horas por dia e por local com Andy
Nos sectores de food service, restauração organizada, food retail e hotelaria, existe um consenso claro:…
A ciência da data de validade: porque é tão difícil calculá-la (e como evitar erros)
Porque é difícil calcular a data de validade?A data de validade é difícil de calcular…
Três utilizações surpreendentes da ferramenta de auditorias da Andy que nunca imaginou
Quando ouvimos a palavra auditoria, tendemos a pensar em listas de verificação, inspeções e conformidade.Necessárias?…
Segurança alimentar para cafés e brunch: Mega Guia Andy 2025
Segurança alimentar para cafés e brunch: Mega Guia Andy 2025 Entre as nove e as…
Segurança Alimentar Digital 2025: Por que já não é opcional
Cumprir as normas de segurança alimentar já não significa apenas preencher planilhas e assinar listas…
13 Indicadores de Desempenho de Cozinha Food Service
Compreender e acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs) é essencial para otimizar o desempenho…
Como o Feedback dos clientes molda a plataforma de segurança alimentar e excelência operacional da Andy
Do Feedback às Funcionalidades: Co-criando a Andy com os Nossos Clientes No setor da hotelaria…
Segurança alimentar em hotéis: O ingrediente-chave para uma reputação de excelência
No setor hoteleiro, a confiança é tudo Quando um hóspede escolhe o teu hotel, não…

















